Blog SUD não oficial.

Blog SUD não oficial.

quinta-feira, 17 de março de 2011

- - - - - - NÓS CREMOS! - - - - - -

          Nós a Procuraremos

A branca neve
o sol que aquece
E as estrelas lindas lá no céu

O som do riso
Dos pequeninos
Têm o poder de romper o véu

A bela canção
Que afasta a tentação
Traz alento ao mais triste coração


O nosso Pai nos deu tudo o que é belo e bom
Não vamos ao que mal nos achegar
E se algo for virtuoso, amável
E de boa fama ou louvável
Nós a procuraremos

Os pássaros a cantar 
o céu sempre a voar 
E a luz que em profusão
Rompe a escuridão

Com vigor trabalhar 
Aprender ao estudar
E com ânimo ao próximo ajudar

 A fé divulgar
 O amor compartilhar
 Em segredo orar
 E a Deus louvar 
Refrão

Dançar, voar, correr,
se alegrar e o bem compartilhar
Céu azul, altos montes
Flores a embelezar
e o vento a refrescar
tudo para nos alegrar 
Nós a procuraremos


-------------------------------------------------------

               Feliz para Sempre

Era um vez
Alguém que aqui nasceu
O céu refletida em seu olhar
 Mostrava quão divino era o seu lar
 Presta atenção para então sentir
 E a princesa dessa história descobrir 

É tua vez
Teu destino é brilhar
Ao se erguer irás perceber que és filha de Deus
Não vivas a história que o mundo quer contar
Vida Eterna podes alcançar
Escreve tua história com a ajuda do Senhor
Ser feliz para sempre

Às vezes verás
O mundo tentar fazer tua consciência adormecer
E de quem és então se esquecer 
Presta atenção para aprender 
E o Plano do Senhor obedecer 

Refrão

Quando a escuridão domina
E o perigo se aproxima
É só lembrar
Que agora tua estás entre
O era uma vez e a vitória no final
Refrão


--------------------------------------------------

           Honesta


Neste mundo há tanta confusão
Tantas mentiras, nenhum padrão
E tantos se importam só com a ambição
Eu não sigo a multidão


Quero ser honesta ao pensar e ao falar
Quero ser honesta ao agir e ao amar
Se integridade eu demonstrar
Em mim o Pai vai confiar
Sempre vou cumprir minhas promessas
Eu serei honesta


Agirei de acordo com minha fé
Pra poder ser como Cristo é
A integridade eu já escolhi
Mesmo quando não olham pra mim

Refrão

Ao pensar, ao agir, ao falar, ao amar 
Quero ser honesta, honesta

Refrão


---------------------------------------------------------

             De Volta à Virtude


A todo mundo vamos proclamar 
Que o Senhor logo virá reinar 
Que os puros irão o caminho marcar
 E ao seu nome a bandeira elevar 

Voltai a Deus
Voltai à virtude
E no caminho da verdade andai
Sois de filhos de Deus
Por sabeis de seu valor
Uni-vos na fé e na pureza
Pois vosso agir e vosso falar
Chamará todos de volta à virtude

Nós somos os mensageiros que trazem à luz
Esperança através de Jesus
E sem fraquejar ao seguir ao Senhor 
A nossa voz vamos erguer sem temor 

Refrão

Sois de filhos de Deus
Por sabeis de seu valor
Uni-vos na fé e na pureza
Pois vosso agir e vosso falar
Chamará todos de volta à virtude

Nossa voz elevar 
E o mundo guiar
Chamará todos de volta à virtude

 ----------------------------------------------------
                         
                                           
       Na Força do Senhor

Ao sentir que eu não posso ser 
A pessoa que eu quero ser 
Como é duro pra mim
Eu ouço uma voz a me sussurrar 
Que eu vou conseguir 
Se eu nunca desistir 
Comigo o Pai vai estar 

Na força do meu Senhor
Forte eu posso ser
Pois sabe tornar
Fraqueza em poder
Se eu deixar
Seu amor me levar
Ele sabe como ajudar
Seu eu confiar
E sempre andar
Na força do Senhor

Ao prometer que eu posso vencer
Qualquer coisa se eu lutar com fervor 
Pois ele afasta o temor 
Se comigo está
Mais força me dá
Tudo eu posso conseguir 
Na Terra viveu
A sua vida Ele deu
Pra que eu possa vencer 

Refrão


-------------------------------------------------------

 
       Vem Comigo Habitar



Tão grata eu sou
Pelo o que tu fizeste por mim
Nada é mais doce que tua paz
Tua bondade, teu amor que é sem fim


Teu calor e teu amor
Posso sentir
Quando assim me acalma
E enche minha alma
Vem, vem, vem comigo estar
Teu espírito vem me dar



O sol nascenteSua luz nos vem trazer
 E as trevas da noiteLogo vem desfazer 
Vem do céuTraz a vidaRompe o véu


Refrão 2x

 ---------------------------------------------------------------
           Nós Cremos


Reina a escuridão
Algo assim jamais se viu
Mas nós temos fé
Firmes vamos ser 
Pois podemos ver 
Vamos sempre assim
O certo escolher 

Cremos sim
Em ser honestos
Verdadeiros, ser também
Castos, benevolentes
E em fazer sempre o bem
E se algo for virtuosoAmável ou louvável
Nós vamos procurar
E encontrar          
Cremos sim

As forças do mal
Nós vencemos
Confiando no Senhor 
Ele vai nos guiar 
Para o que é bom
Para sua luz
Sempre para o bem
Ele nos conduz

Refrão

O nosso Pai nos deu
Tudo que é belo e bom
Não vamos ao que é mal nos achegar 

Refrão




Nenhum comentário:

Postar um comentário