Blog SUD não oficial.

Blog SUD não oficial.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Meus três vestidos brancos



Minha mãe comprou-me um vestido branco
Nem vermelho, nem rosa, nem azulão...

Disse-me ser um vestido muito especial

Como muito poucos o são!



Se houve um antes deste,

Uma peça hoje guardada

Que eu usei naquele dia

Quando fui abençoada



Como um bebê trajada

Naquele primeiro branco vestido

Meu pai segurou-me nos braços, abrençoou-me

E deu-me um nome querido



Tão pura e limpa eu era então

Com tempo para crescer e aprender

Sobre o plano do Pai para mim

E a glória que eu preciso merecer
                               
Agora cheguei na idade de distinguir o caminho certo do errado
 
E estou aqui para ser batizada, neste lindo vestido branco

Mais uma vez estou livre do pecado

O caminho está livre para mim

Vou segurar firme à barra e prometo ir até o fim!



Tal como a lama mancharia o meu vestido

O pecado mancharia o meu ser

Já que a minha meta é a brancura

Para me branquear preciso me arrepender



Portanto hoje faço esse voto

Lutarei para o caminho certo trilhar

Usando meu segundo vestido branco

Na hora sagrada de me batizar
                                    
                                                                         
Se eu der o melhor de mim,
Ricamente abençoada serei
Dentro da santa casa de Deus
Um terceiro vestido branco usarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário